It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Mãe, virei dizaine


Daí que passei onze - quase doze, eu sei - dias sem dar o ar da graça aqui no Caixa Preta. Para justificar isso, correria define, pois tive que me virar em umas três Lucianas diferentes para poder dar conta do tanto de coisa que tive que fazer. Parece exagero e talvez seja, mas foi essa a sensação que tive. Enfim. A questão é que nesse tempo, além de preparar/dar aulas na minha velha-nova vida de professora, também me virei nos trinta para ser dona de casa, estudante e ainda conseguir entregar trabalhos no prazo. Isso porque fui louca.

A questão é que, como já falei por aqui e choraminguei em vários outros locais, minha vida de psicóloga anda mais lenta do que tartaruga. E já que o sucesso não bateu ainda na minha porta dizendo "vai lá e arrasa", tenho que arranjar outra coisa para tapar o buraco no meu orçamento, pois não sou de ferro e o mundo capitalista me seduz. Daí que adotei a vida de "dizaine" e ando fazendo uns freelas por aí.

Passei a semana trabalhando em um layout e isso me fez perceber como gosto de fazer esse tipo de coisa. Passo horas procurando recursos para o photoshop, inspirações, fontes ou qualquer outra coisa que eu possa usar nesse meu novo passatempo. Meu Pinterest é um exemplo disso, já que é cheio de boards com essas coisas.

Enfim, o que eu queria mesmo dizer é que agora vou tentar investir um pouco mais nisso. Divulgar mais o trabalho, dar uma mudada em alguns pontos e por aí vai. E como propaganda é a alma do negócio, fica a dica para quem estiver precisando mudar o visual do blog, de alguma imagem, ilustração, vinheta para youtube e blá blá blá... manda um email aí e a gente vê o que pode fazer por você. É tudo rápido e prático, que nem café expresso.

clique na imagem e conheça o blog de layouts

Imagem: Salve Job.

Comentários

  1. Fiquei uns bons minutos refletindo aqui o que diabos era "dizaine". Agora captei e não paro de rir :'D

    Eu adoro seus layouts. Sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Depois que vi esse nome em uma página no Facebook, aderi total.
      Awn, e obrigada. Eu é que adoro os teus, são lindos!

      Excluir
  2. Opa, opa, eu li "vinheta para youtube"? Não sabia que dizaine fazia isso também...

    Vamos ter que conversar de perto, Luciana Maria Sandrarosamadalena, creio que o Que Momento necessitará dos teus serviços em breve! =D

    No mais, achei a linguagem desse post ótima, conseguiu fazer uma propaganda leve e bem humorada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leu sim! Ton, dizaine faz quase tudo nessa vida hahahahaha
      Aprendi a fazer propaganda contigo! \o/

      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei o "dizaine"! Boa sorte!
    Seu blog é uma delicia de ler...adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super me identifiquei com você. Estou terminando o curso de Psicologia e também adoro bancar a "dizaine" nas raras horas livres. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA fico feliz por não ser a única psicóloga meio doida que tem uma queda por "dizaine".

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *