It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #92 a #98


A semana do feriadão acabou e dela restou as fotos, a preguiça e os chocolates. Ainda passei por alguns dias de falta de inspiração fotográfica, mas sobrevivi. Então, sem mais enrolação, vamos às fotos!




#92 - 01/04/2012


Domingo, dia de compras do mês e também de comprar o tão esperado chocolate da Páscoa. Mas gente, Ovos de Páscoa são para os fracos, pois estavam um absurdo de caro. Fotografei esse aí com o preço só para mostrar que enquanto você, bestão, paga quase R$20 por 240g de chocolate, eu paguei o mesmo valor por o equivalente a 6 barras de chocolate (oi, preguiça de ver quantas gramas dá).


#93 - 02/04/2012


Eu + falta de criatividade + #photoadayapril = essa foto! Simples assim.


#94 - 03/04/2012


Continuei sem inspiração e novamente apelei para o tema do #photoadayapril, que era "mail". Como não recebo cartas, tirei do mail virtual mesmo.


#95 - 04/04/2012


Meu irmão participou da encenção da Paixão de Cristo do colégio e fui lá bancar a irmã super legal. Tentei fotografar, mas as minhas 223 fotos (pasmem!) não prestaram. Diante disso constatei que não sou boa fotógrafa e que preciso de uma câmera profissional. Já aceito presentes de aniversário, ok?


#96 - 05/04/2012


Essa foto foi resultado da falta de inspiração e ao mesmo tempo da criatividade. Inventei de fotografar com papel colorido na frente da lente e o resultado foi isso aí. Apenas dei uma clareada no CS5 e fim. Achei a ideia do papel super legal e até encontrei um post sobre isso no Lomography.


#97 - 06/04/2012


Fui para a cozinha ajudar mamis a fazer as comidinhas para o almoço. Como meu amor vinha almoçar com a gente, fizemos algumas coisas diferentes. Eu fui a responsável pela gordelícia aí da foto, um flan prestígio que vi na internet e fiz. Já posso casar?


#98 - 07/04/2012


Se na foto anterior mostrei a gordelícia que eu fiz, agora é a hora de mostrar a gordelícia que a minha mamis fez. Ela anda se arriscando na decoração de bolos e ultimamente todo bolo feito aqui em cara vira uma obra de arte. Eu só ajudo, claro! Achei fofo o nosso bolo de Páscoa.


Então, é isso, gente. Sempre fico meio sem jeito de encerrar os posts do projeto. Espero que estejam gostando das fotos e que não tenham ficado de saco cheio desses posts semanais. Boa semana a todos!

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *