It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #113 a #119


Domingão, semana começando e lá venho eu com o famoso mimimi fotográfico de toda semana. Daí que não vou enrolar e sendo assim, vamos logo às fotos.



#113 - 22/04/2012


Daí que no domingo eu ainda estava sofrendo com a ressaca do show e por isso a única coisa que fiz foi, adivinhem, dormir. Passei boa parte do dia na cama! Gente, meu corpo não me obedecia, era dor em todo canto. Isso que dá ser sedentária.


#114 - 23/04/2012


foto bônus
A foto do dia foi a primeira, pois finalmente tive minha primeira aula prática na auto escola! Foi bem legal, estou super ansiosa. A segunda foto foi bônus, pois me senti na obrigação de falar sobre a minha Color Flock, pois ela sobreviveu lindamente aos pisões que levou no show e isso fez a Zaxy ganhar milhões de pontos positivos por isso.


#115 - 24/04/2012


O ponto alto do dia foi a minha aula na auto escola, pois finalmente dirigi de verdade, já que o instrutor me levou para ter aula em umas ruas daqui da cidade e foi MUITO legal! Mas, não dá para tirar foto do carro e acabei tirando essa daí, que foi uma capa que fiz para uns materiais da pós: puro fruto do perfeccionismo.

#116 - 25/04/2012


Foto feia, eis um fato. Fiquei com ela porque não tinha uma melhor. Eu estava testando os modos da câmera e tirei essa, do céu fingindo que ia chover, mas que não fez chover. Vai entender esse clima perturbado de Recife.


#117 - 26/04/2012

Foto sem edição, porque achei lindo o efeito do sol nas cortinas. Acabei me inspirando em uma música do Tibério Azul, Vamos ficar sol.


#118 - 27/04/2012


Porque na falta de episódios novos das séries que acompanho, tenho uma overdose de Supernatural ♥. Estou na segunda temporada ainda, alucinando loucamente com cada episódio. E na foto não poderia ter algo diferente, pois eu amo, AMO o carro do Dean. E na caneca, meu adorado biscoito com chocolate.


#119 - 28/04/2012


Tema do dia do #aprilphotoaday: 1pm. Acabei me empolgando, pensei no tempo e em mais uma música do Tibério Azul, dessa vez foi Lá em casa.


E é isso, chegamos ao fim. Espero que tenham gostado. Uma ótima semana para todo mundo! 

Comentários

  1. Luanagabriellasabril 29, 2012

    Que biscoito é esse? eu quero! hauauha 

    Bjos Lu, boa semana!

    ResponderExcluir
  2.  É uma receitinha inventada que eu adoro kkkkk Super boba de fazer. Biscoito Maria com uma calda de chocolate.

    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  3. E eu jurava que na 118 era sorvete! :D Fiquei com vontade de experimentar essa receita hahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *