It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O que eu quero


Por Que Você Faz Assim Comigo? by Mallu Magalhaes on Grooveshark


Quero que o mundo exploda. Quero gritar até ficar sem voz. Quero chorar. Quero sumir. Quero jogar tudo para o alto. Quero me entupir de chocolate. Quero você aqui comigo. Quero um amigo. Quero parar de sentir saudade. Quero sorrir. Quero sair de casa. Quero um emprego. Quero que as coisas mudem. Quero que tudo continue igual. Quero voltar à terapia. Quero ser entendida. Quero que acreditem em mim. Quero acreditar em mim. Quero faltar aula. Quero viajar para longe. Quero brigar. Quero falar tudo que me vem à cabeça. Quero ficar em silêncio. Quero voltar a sonhar. Quero ter esperança. Quero menos pessimismo. Quero ficar sozinha. Quero matar alguém. Quero sentir raiva. Quero deixar de ser triste. Quero te ajudar. Quero que me ajudem. Quero acabar com tudo. Quero continuar. Quero acreditar no futuro. Quero uma perspectiva. Quero desistir de tudo. Quero bons momentos de volta. Quero leveza. Quero que o ano acabe logo. Quero parar de pensar. Quero mais autoestima. Quero enxergar coisas boas. Quero ser mais forte. Quero me esconder embaixo do lençol. Quero que me protejam do mal. Quero um apoio. Quero conseguir apoiar. Quero voltar a escrever. Quero ver seriados. Quero ler algum livro legal. Quero força de vontade. Quero a rotina de volta. Quero parar de crescer. Quero concentração. Quero coisas impossíveis. Quero tudo. Quero nada.



Imagem: Iemai

Comentários

  1. Apenas quero!.

    Te amo amor! Otimo texto!

    ResponderExcluir
  2. Luanagabriellasabril 10, 2012

    Ai Lu, só uma dessas coisas que você quer e eu quero diferente: eu quero voltar a ter aulas. Me compadeço eternamente da sua situação, estou ficando repetitiva nos comentários, mas é isso mesmo eu quero tudo isso também. Mais do que querer, eu preciso. 

    ResponderExcluir
  3. Luanagabriellasabril 11, 2012

    Lu, eu quero tudo isso que você disse, a única coisa que eu quero diferente é voltar a ter aulas. Quero tanto fazer outra faculdade, mas sem trabalho impossível né? Mas mais do tudo quero que essa fase nossa passe e que as coisas boas cheguem! Alegria, trabalho, paz, e pra mim, um amor novo, por favor! =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Também quero isso tudo. Tudo o que está faltando.
    Adorei o texto :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5.  Ah, Lu, acho que tu me entende. Eu quero voltar a ter aulas na graduação, as da pós não estão caindo tão bem quanto deveriam. Espero que essa nossa fase passe mesmo, daí a gente comemora.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que algumas coisas se realizem, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *