It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #78 a #84


Demorei, mas cheguei com as fotos da semana passada. Foi uma semana tensa demais e sofri horrores para fotografar, tanto que as fotos nem foram tão boas assim. Enfim, vamos a elas.




#78 - 18/03/2012


Domingão com o namorado acaba dando nisso, uma sessão risada cheia de besteiras. O resultado da vez foi essa tattoo linda (not!), porque meu amor é super criativo e bobão também (e eu amo tanto!).


#79 - 19/03/2012


A minha coleção de marcadores aumentou e agora também tenho mais repetidos, que são esses da foto. Se alguém quiser, aceito trocá-los, é só falar aí nos comentários.


#80 - 20/03/2012


Corri que nem louca, mas finalmente peguei a minha carteira do CRP daqui. Agora sim posso dizer que sou psicóloga com tudo nos conformes, só falta o emprego (RÁ!).


#81 - 21/03/2012


Porque acordei cedo, me preparei toda para fazer a minha linda prova teórica do Detran e eis que, quando já estou linda e loira lá dentro (ou seja, depois de enfrentar mais de 1h de fila!), o cara avisa que a porra do sistema iria ficar fora do ar até sexta-feira. Sim, minha gente! A moral da história é que não fiz a minha prova e só consegui remarcar para o dia 09/04. Nem sei descrever a minha raiva. AFF!


#82 - 22/03/2012


Pela primeira vez na vida ganhei algo decente. Participei de um sorteio de uma rádio daqui e ganhei um kit do Teatro Mágico que vinha com um ingresso para o show deles aqui em Recife, que foi sexta-feira. Porém (porque a vida tem poréns?!), depois de ganhar constatei que não daria para ir... enfim, foi uma complicação monstra e pronto: não fui ao show.


#83 - 23/03/2012


Essa foi uma foto que tinha tudo para ser legal, mas ficou tosca. Como prêmio de consolação pela minha falta de sorte, pelo menos tenho um cd demo do Teatro Mágico. Agora é esperar para o show do ano que vem e estar lá com certeza.


#84 - 24/03/2012


Fui com o meu amore a uma hamburgueria daqui de Recife que é toda no estilo dos anos 60, a Hamburgueria Vintage. Nunca havíamos ido ao local e ao final de tudo, adoramos! Essa gordelícia da foto é o Vintage Dream, e juro, é um sonho de tão gostoso. Não consigo parar de sentir vontade de tomar outro desses.


Enfim, foi isso. Se quiserem, vocês também podem acompanhar o projeto diariamente (ou sempre que dá) pelo Flickr.

Comentários

  1. Sherry Motceldosmarço 27, 2012

    Que legal que vc pegou a sua carteirinha da CRP... =)
    Agora sim hein Psicologa Lu

    ResponderExcluir
  2.  Sim!!! hahaha Só falta trabalhar de fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *