It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Um grito sem som!



Um grito sem som!

Como eu queria poder gritar, libertar o que guardo dentro de mim e não posso expressar. Minha alma sangra e não sabe pedir socorro. Lágrimas não são só símbolos da dor que sinto, são também expressões de palavras não ditas, mas que ficam entaladas na garganta causando um incômodo tão poderoso que faz sangrar cada vez mais.

São somente palavras?... São meus sentimentos mais íntimos, que acabam se perdendo no vazio do meu silêncio guardado entre paredes brancas e sem vida.

Será como a morte? A trajetória para o fim dos meus dias será assim até que eu alcance o prêmio?

Sofrer... sentir a dor da minha existência... eis o que sempre faço.


"Quero morrer. Não é crime.
O fardo que me comprime
Dos ombros lançá-lo ao chão;
Do pó desprender-me rindo
E as asas brancas abrindo,
Pender-me pela amplidão!"

- Fagundes Varela -

Comentários

  1. Sei como é isso.

    Começo voltar para o estado onde as palavras não saem e se acumulam em forma de lagrimas, as vezes minha alma as represa, mas outras vezes explodem os Diques. Em jorram sempre parar. Um dia quem sabe jorre sangue.

    ResponderExcluir
  2. Bem ao ler eu me pergunto:o q é ser humano e o que nos torna diferente de algo sem vida?
    Talvez a imaturidade me cegue, talvez meu ego ultrapasse, talvez eu mesmo chore ao ler ou chore ao escrever....Mais humanos sentem dor, pois eles tem emoção..mais pq eu to falando isso neh pequena pensadora...simples,se vc é humana pq vc n sentiria dor?pq vc n fikaria confusa ao pensar?ops, esqueci vc pensa...sera pq mesmo...eu digo..pq vc é humana Lu, vc é normal embora todos somso diferentes por dentro, mais todos sangramos todos choramos, e aí q ta a graça do mundo, ao chorar sempre alguem nos consola e nos da apoio...mais te digo infelizmente n podemos contar com isso pra sempre.Sempre Sempre ao imaginar alg triste tente se dizer ou pensar nessa frase :Sou necessária pra alguém.Sou necessária pra alguem.Faço parte de uma sociedade onde faço falta.sabe pq vc faz falta, pq ao demonstrar sua dor vc se abre nos mostrando o seu lado verdadeiramente humano.Não diga quero desmoronar, pq vc sabe q desistir e o mais rapido caminho a ser tomado, mais ops: o fato de ser humano e sentir nos traz a ideia que nada na vida será facil pq sentiremos na pela a cada dia e a cada emoção aprendida e sentida no nosso contidiano...eu gosto tanto de vc que gostaria de perder algo possivel para que vc entendesse isso nos 2 sentidos...o sentido normal de palavras escritas e o sentimental...

    ResponderExcluir
  3. Diego Versão 2.2maio 09, 2012

    kkkkk olha os erros de português kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *