It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Mais um dia ruim



** Mais um dia ruim!!!**


Imaginary (tradução)
Evanescence

Imaginário

Oh, flores de papel
Oh, flores de papel

Eu permaneço no portal
Do despertador tocando
Monstros chamando meu nome
Me deixe ficar
Onde o vento vai sussurar pra mim
Onde as gotas da chuva
Enquanto caem contam uma história

No meu campo de flores de papel
E doces nuvens de canções de ninar
Eu deito dentro de mim por horas
E assisto meu céu roxo voar sobre mim

Não diga que estou fora de alcance
Com esse caos violento - sua realidade
Eu sei bem o que está além do meu refúgio do sono
O pesadelo, eu construí meu próprio mundo pra escapar

No meu campo de flores de papel
E doces nuvens de canções de ninar
Eu deito dentro de mim por horas
E assisto meu céu roxo voar sobre mim

Engolida pelo som dos meus gritos
Não posso parar pelo medo das noites silenciosas
Oh como eu anseio pelos sonhos do sono profundo
A deusa da luz imaginária

No meu campo de flores de papel
E doces nuvens de canções de ninar
Eu deito dentro de mim por horas
E assisto meu céu roxo voar sobre mim

Oh, flores de papel
Oh, flores de papel

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *